NOTA: laboratório interditado

postado em: Sem categoria | 0

Nós, da equipe do NCD, viemos através desta nota explicar a atual situação de interdição do nosso laboratório de informática.

Como sabemos, o Núcleo de Cidadania Digital é um projeto de extensão criado com a intenção de atender a comunidade interna e externa à UFES. O que também é de conhecimento público, principalmente dos nossos usuários frequentes, é a atual situação do nosso laboratório que possui alguns problemas estruturais, sendo necessária uma reforma para resolvê-los.

Na última sexta-feira, 14/02, recebemos da administração da Ufes uma solicitação de suspensão das atividades físicas do NCD como uma medida preventiva, visando evitar possíveis acidentes que possam comprometer totalmente a estrutura do núcleo, até que a reforma do espaço esteja finalizada. Acatamos a decisão por acreditarmos que esta foi tomada a partir de muita preocupação com a segurança de todos que utilizam nossos serviços e da nossa equipe.

Informamos que apesar de nosso espaço físico estar interditado, daremos prosseguimento aos projetos que visam alcançar nossos principais propósitos. Portanto, continuaremos com as atividades de rotina internas e digitais, através das mídias sociais (Instagram e Facebook), publicações em nosso site (www.ncd.ufes.br) e com vídeos tutoriais através do projeto “Como faz, NCD?”, em nosso canal no YouTube. Pretendemos também firmar parcerias para aumentar o alcance de nosso trabalho e participar de eventos através de workshops gratuitos para a comunidade.

Neste momento precisamos cada vez mais do carinho e compreensão de nossos queridos usuários para acompanhar essa grande mudança que visa aumentar o conforto e segurança de centenas de pessoas que são atendidas por nós todos os meses.

Agradecemos a compreensão de todos e aproveitamos para pedir que prossigam nos envidando mensagens e interagindo conosco, pois nosso trabalho por aqui continua e só tende a melhorar.

 

Atenciosamente,

Equipe do Núcleo de Cidadania Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *