• Foto por Naira Pinudo
  • Foto por Naira Pinudo

NCD na 1ª Mostra Balbúrdia universitária – UFES

postado em: Sem categoria | 1

Nesta quarta-feira, 15 de maio, o Núcleo de Cidadania Digital participou com um stand do evento “1ª Mostra Balbúrdia Universitária”. Assim como diversos projetos de extensão e pesquisa, demonstramos os nossos serviços para a comunidade interna e externa à UFES, além de interagirmos com outros projetos igualmente ameaçados pelas medidas que atacam a educação.

O evento foi idealizado pela comissão organizadora da Greve Nacional da Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e o objetivo é dar visibilidade às iniciativas de ensino, pesquisa, extensão e assistência que são realizadas na universidade.

Com a frequente ameaça à educação, é necessário cada vez mais enfrentarmos a ignorância com conhecimento para o fortalecimento do ensino público de qualidade que acessamos em nossas universidades federais.

Fotos por Naira Pinudo.